Município investe em educação infantil e atende 130 crianças na Unidade Infantil Menino Jesus

Desde o início da gestão a Administração Municipal tem investindo em educação, com distribuição gratuita de material e uniforme escolar, merenda de qualidade e capacitação dos professores. Além disto, uma das preocupações do município é ofertar vagas para todas as crianças na educação infantil.

A Unidade Escolar Menino Jesus, localizada na Praça Pedro de Medeiros, atende 130 crianças, somando o período matutino e vespertino. Ao todo são 23 profissionais, dentre professores, monitores, auxiliares de limpeza, auxiliares administrativos e outros servidores capacitados para realizar um trabalho de qualidade. A unidade é mantida com recursos da prefeitura.

A gestora da Unidade Escolar, Maria José, destacou que os principais objetivos da creche é atender as crianças de Campos Verdes. “Nós trabalhamos dentro dos parâmetros educacionais. Nossos professores são formados e qualificados, assim conseguimos oferecer o melhor serviço para as crianças do município. Atendemos todos os bairros da cidade e os alunos aqui já cursam a pré-escola”, relatou Maria.