Mais Asfalto: Prefeitura de Campos Verdes inicia obras de pavimentação asfáltica em ruas do Jardim Tropical

A Prefeitura de Campos Verdes segue em ritmo acelerado realizando várias obras visando melhorar a vida de todos os moradores. Iniciativa que tem sido uma das prioridades da gestão do prefeito Haroldo Naves que já entregou mais de 80 obras em pouca mais de 4 anos de mandato e nesta última terça-feira (14), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, iniciou a fase final de pavimentação asfáltica do Jardim Tropical, as obras estão na fase de compactação do solo para recebimento da massa asfáltica que logo chegará na continuação das ruas solimões e amazonas acabando de uma vez por todas com as últimas ruas de terra do setor.

O prefeito Haroldo Naves destacou o início dos trabalhos e lembrou da importância dessa obra para a melhoria na infraestrutura do Jardim Tropical que será totalmente asfaltado em sua gestão. “Essa é mais uma vitória da comunidade e demonstra o empenho e o compromisso da nossa administração. Além de trazer dignidade, o asfalto traz mobilidade urbana a motoristas e pedestres. Fico muito feliz de cumprir meu papel como prefeito de Campos Verdes, com ações que trazem mais qualidade de vida e conforto para os moradores”, comemorou o Chefe do Executivo.

#MaisAsfalto #VemAsfaltoNovoAí #AmudançaQueVocêVê #PrefeituradeCamposVerdes