Haroldo Naves recebe prêmio “Prefeito Amigo da Agricultura Familiar”

O Prefeito de Campos Verdes Haroldo Naves recebeu o Prêmio ‘Prefeito Amigo da Agricultura Familiar’ durante o Agro Centro Oeste, uma feira de fomento a agricultura familiar realizada pela Universidade Federal de Goiás parceria com o Sebrae, Emater, Embrapa e vários outros parceiros.

Idealizado pela Federação Goiana dos Municípios, o Prêmio Prefeito Amigo da Agricultura Familiar visa promover o desenvolvimento econômico e social do município, estimulando através das Prefeituras, todos os atores locais da Agricultura Familiar, oportunizando a comercialização institucional, geração de emprego e renda, inclusão com inovação e integração produtiva cidade-campo.

A Prefeitura de Campos Verdes tem sido referência em Goiás na área de apoio ao fortalecimento da Agricultura Familiar. Inúmeros programas que possibilitaram a geração de emprego e renda do produtor rural, que veio a melhorar a qualidade de vida das famílias no campo, ganharam destaque na gestão do atual Gestor Municipal.