Governo Municipal entrega uniformes escolares para todos os alunos da rede municipal

O Governo municipal de Campos Verdes, por meio do gabinete do prefeito e da Secretaria de Educação abriu o ano de 2019 pensando no futuro. Uma iniciativa educacional e social garantiu a entrega de uniformes escolares para todos os alunos da Rede Pública Municipal de Ensino. Das mãos do gestor do município, Haroldo Naves, os estudantes receberam as camisetas. O investimento na Educação objetiva plantar sementes de progresso e desenvolvimento na cidade. A entrega dos uniformes em todas as escolas, garante segurança para as crianças e incentiva o respeito às normas.

“Desde o início da minha gestão, eu tenho trabalhado e buscado sempre garantir o melhor para os profissionais do setor educacional e alunos. Eu acredito que um ensino de qualidade e com a aplicação da cultura do empreendedorismo seja a chave para solucionar os problemas sociais”, afirmou o prefeito Haroldo Naves.