Goiás Turismo promove cadastramento de empreendimentos turísticos em Campos Verdes

Equipe do Cadastur da Goiás Turismo, sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo, começou a cadastrar os empreendimentos turísticos que operam na cidade de Campos Verdes. O trabalho foi feito por servidores da Goiás Turismo, colocados às disposição do Ministério do Turismo, a primeira-dama, Paulenia, recebeu os servidores na prefeitura.

Segundo os técnicos; hotéis, restaurantes, sorveterias, bares, pousadas e espaços de visitação turísticas foram incluídos como prestadores de serviços turísticos em Campos Verdes que recentemente passou a fazer parte do Mapa do Turismo Nacional, podendo receber visitantes de todo o Brasil e do estrangeiro. A inserção no cadastro gera uma série de vantagens, como acesso a participação em programas e projetos do Governo Federal, em qualificações promovidas e apoiadas pelo MTur, acesso a financiamento em bancos oficiais, apoio em eventos, feiras e ações do MTur, visibilidade nos sites do Cadastur e do Programa Viaje Legal.

O cadastro é gratuito, e pode ser feito pelo site www.cadastur.turismo.gov.br. Depois de homologado, o empreendimento recebe um certificado, que também fica disponível para consulta pública.

Also academic essays online to https://order-essay-online.net/ try to use simple punctuation in your research paper.