Feira da Saúde atende 500 pessoas na praça Pedro de Medeiros em Campos Verdes

Mais de 500 pessoas foram atendidas nesta quinta-feira (25/04) na Praça Pedro de Medeiros, com os diversos serviços ofertados pela “Feira da Saúde” promovida pela Prefeitura de Campos Verdes e Secretaria de Saúde. Foram ofertados os serviços de verificação de pressão arterial, glicemia capilar, vacinação, teste rápido de HIV, Hepatite B e C, Sífilis, Cálculo de Indice de Massa Corpórea (IMC), orientações sobre alimentação saúdavel e exposição de plantas medicinais.

Diversos profissionais da saúde estiveram envolvidos na ação de saúde pública, o objetivo da “Feira da Saúde” é levar atendimento para a população em espaços públicos aproximando a secretaria de saúde da comunidade de Campos Verdes.

A secretária municipal de Saúde, Rosalina, se diz satisfeita com a iniciativa e com os resultados da feira. “A gente fica feliz com tanta gente tendo essa oportunidade de fazer esses testes. Estamos com excelentes profissionais da Saúde prestando os atendimentos da melhor forma possível.”