Escola Francisco Ramos de Menezes recebe novos computadores, conexão Wi-Fi e salas climatizadas

A Escola Municipal Francisco Ramos de Menezes recebeu novos equipamentos para facilitar o trabalho dos professores e melhorar o ensino dos alunos, uma ação que objetiva a modernização da gestão escolar.

A unidade escolar agora conta com todas as salas climatizadas, além de computadores novos para auxiliar os professores a realizarem as atividades educacionais no modelo híbrido e bebedouros para cada sala. A Prefeitura de Campos Verdes também adquiriu o sistema zoom que é um serviço para videoconferências e aulas remotas.

“O objetivo da climatização das salas é dar mais conforto aos alunos e os bebedouros nas salas de aula reduzem a chance de ocorrer qualquer tipo de aglomeração no pátio da escola. Os novos computadores serão muito úteis para o melhor desenvolvimento do trabalho administrativo e pedagógico da escola. É certo que essa ação, vai impactar de forma positiva na vida dos estudantes, uma vez que os processos de aprendizagem estarão sendo executados numa máquina mais rápida e eficiente”, disse o prefeito Haroldo Naves.

#PrefeituradeCamposVerdes