Entrega de obras e de prêmios marcam aniversário de Campos Verdes

Prefeito Haroldo Naves garante inauguração do prédio do CRAS, Unidades de Saúde, Parquinho Infantil e Hospital Municipal

A entrega de obras à população marcou a comemoração dos 30 anos de emancipação política de Campos Verdes. Ao lado da primeira-dama – Paulênia Lopes, dos vereadores, população e secretários municipais, o prefeito Haroldo Naves inaugurou a reforma do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Unidade de Saúde – PSF 303 e Hospital Municipal.

“Ver obras entregues pela prefeita, num momento de crise econômica nacional, faz com que a admire mais e tenha mais vontade de trabalhar por Campos Verdes. Enfrentamos grandes dificuldades em 2017, com dívidas deixadas por gestões passadas, mas em 12 meses realizamos grandes investimentos e as obras estão ai, como o Hospital Municipal e a Unidade de Saúde que passaram por uma ampla reforma e também receberam mais de R$ 200 mil reais em equipamentos”, destacou Haroldo.

Premiações e Gincana
Na primeira etapa da programação, em 30 de dezembro, foram realizadas sorteios de vários brindes, vale-compra disponibilizados pelos comerciantes locais que abraçaram a festa, além de brincadeiras e gincanas que agitaram todo o período da tarde. Como o Jogo de Travinhas onde diversas duplas disputaram as premiações; corrida das crianças, corrida da resenha, corrida das mulheres e homens. Ao final da tarde ocorreu a largada da Maratona de Campos Verdes que fechou a programação esportiva do aniversário. Todas as obras foram realizadas com recurso próprio e pagamento do IPTU.

Nota Fiscal Premiada
Em companhia da primeira-dama, do presidente da câmara, dos vereadores, secretários municipais e populares, Haroldo Naves abriu a segunda etapa da programação com o Bingo da Nota Fiscal Premiada que contemplou a população com a entrega de uma moto zero km, dois ares-condicionados, uma TV LED, uma máquina de lavar, uma geladeira e um notebook. Em todas as ocasiões enfatizou-se que os empreendimentos são financiados com recursos do governo municipal.

Comenda José Pereira Ribeiro – Zé Capela
Durante a solenidade, personalidades locais da cidade foram agraciados com a “Comenda José Pereira Ribeiro – Zé Capela, Homens e Mulheres que Brilham e Fazem a Diferença” entregue pelo prefeito Haroldo. “Nos últimos 12 meses inciamos a regularização de dívida de Campos de Verdes, reduzimos a divida de 50 milhões para cerca de R$ 46 milhões através de negociações em débitos pagamos cerca de R$ 4 milhões de 50 milhões em dívidas. Recuperamos as Unidades de Saúde, estradas vicinais, reformamos o Hospital Municipal, investimos mais de 300 mil reais na compra de equipamentos para a saúde. Implantamos o Programa Jovens Empreendedor, lançamos o Programa Criança Feliz que atende mais de 100 crianças. Pagamos todos os salários dos servidores no adiantado e mantemos os pagamentos em dias dos fornecedores e prestadores de serviço da prefeitura. Com toda essa reengenharia financeira recuperamos a credibilidade do município em Brasília junto ao Governo Federal. Campos Verdes retoma o crescimento econômico e os próximos três anos serão de mais investimentos e melhoria na qualidade de vida de todos”, comentou o prefeito Haroldo Naves.

Damit man auch gut hausarbeit schreiben beispiel mehr Info hier durchhlt, sollten alle etwas zu essen und zu trinken mitbringen und sich dabei am besten mit den organisatorinnen der filmnacht abstimmen.