Em reunião no Palácio do Planalto, Haroldo Naves busca mais recursos para Campos Verdes

O prefeito e presidente da Federação Goiana de Municípios – FGM, Haroldo Naves, participou da mobilização promovida pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM e pelas entidades municipalistas estaduais como a FGM, em Brasília. Cerca de cem prefeitos participaram da audiência e pressionaram o Congresso Nacional a votar proposições prioritárias aos municípios que passam por uma grave crise financeira.

Na audiência com o presidente da república Temer, o prefeito Haroldo pediu ao Poder Executivo mais recursos para o município e também pressionou o presidente para que edite e publique a medida provisória que deve liberar o Apoio Financeiro aos Municípios (AFM) no valor de R$ 2 bilhões. Além da reunião com o presidente da república, o chefe do executivo esteve também com o Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; Ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra; dentre outras autoridades, buscando benefícios para Campos Verdes e os municípios Goianos.

In writemyessay4me.org fact, for ease of presentation supporting arguments and relevant examples may be denoted by capital alphabets, such as roman a, b, c, etc.