Em Brasília, Prefeito Haroldo Naves se encontra com representante do Grupo XP Investimento

Buscando atrair novos investimentos para o município de Campos Verdes, o prefeito Haroldo Naves juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Vaz, estiveram em Brasília nesta última segunda-feira (31) para participar de uma reunião com Bruno Leite que representa 14 grupos de fundo de investimento e a empresa XP Investimentos.
O objetivo do encontro é trazer novas empreendimentos do setor de mineração para explorar a reserva mineral de esmeraldas e nesta próxima quinta-feira (03/06), um grupo de investidores visitará Campos Verdes para conhecer possíveis áreas que tenham potencial para a instalação de uma mina. Durante o encontro, o secretário de desenvolvimento apresentou estudos geológicos que demonstram que cerca de 90% da reserva mineral de esmeraldas ainda estão no subsolo do município e não foram exploradas devidamente.
De acordo com Haroldo Naves, Campos Verdes tem projetos importantes para o desenvolvimento econômico da região e de todo o Estado de Goiás. “Estamos localizados na maior reserva mineral de esmeraldas do Brasil, o que garante um destaque internacional do nosso município, por isso estamos trabalhando para buscar novas mineradoras e efetivar os projetos que tragam emprego e renda para nossa comunidade”, comentou Haroldo.