Editais de Pregão e Tomada de Preços

O Fundo Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Campos Verdes-GO, via de sua Comissão Permanente de Licitação do Município de Campos Verdes – Goiás, torna público que está aberto o prazo para Credenciamento de profissionais da Saúde, bem como do SAMU para o exercício de 2017, e informa aos interessados que o recebimento de documentos para o credenciamento dos profissionais previstos no Edital nº 001/2017, visando a prestação serviços junto das Unidades de Saúde do Município de Campos Verdes, se dará a partir da publicação deste, até o dia 31 de março de 2017, na sede da Prefeitura Municipal, sito à Avenida Campos Verdes, nº. 01, Centro, Campos Verdes-Goiás, no horário de expediente, atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

EDITAL DE CREDENCIAMENTO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2017

Local/Data/Horário: Sede Administrativa da Prefeitura Municipal de Campos Verdes, situada na Av. Campos Verdes, nº 01, centro, Campos Verdes, Goiás, dia 29/03/17; às 08:00h. Finalidade: Realização de licitação na modalidade Pregão Presencial, tipo menor preço por item, para aquisição mediante fornecimento de combustíveis e óleo lubrificante para a frota oficial do município. Edital: O Edital e demais informações serão obtidos junto à Prefeitura Municipal de Campos Verdes, no endereço acima mencionado, no horário de expediente, ou pelo fone: 62-3351-6512.

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2017

Local/Data/Horário: Sede Administrativa da Prefeitura Municipal de Campos Verdes, situada na Av. Campos Verdes, nº 01, centro, Campos Verdes, Goiás, dia 28/03/17; às 13:00h. Finalidade: Realização de licitação na modalidade Tomada de Preços, tipo menor preço por item, para aquisição mediante fornecimento de materiais de consumo para higiene, limpeza, produtos alimentícios e merenda escolar, para atender as necessidades do município. Edital: O Edital e demais informações serão obtidos junto à Prefeitura Municipal de Campos Verdes, no endereço acima mencionado, no horário de expediente, ou pelo fone: 62-3351-6512.

TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2017

Local/Data/Horário: Sede Administrativa da Prefeitura Municipal de Campos Verdes, situada na Av. Campos Verdes, nº 01, centro, Campos Verdes, Goiás, dia 28/03/17; às 08:00h. Finalidade: Realização de licitação na modalidade Tomada de Preços, tipo menor preço por item, para aquisição mediante fornecimento de medicamentos, material hospitalar, de laboratório e odontológico para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. Edital: O Edital e demais informações serão obtidos junto à Prefeitura Municipal de Campos Verdes, no endereço acima mencionado, no horário de expediente, ou pelo fone: 62-3351-6512.

Para baixar o documento clique aqui

Only this way you will get the https://justbuyessay.com whole amount of experience from the research paper writing.