Construção do Campo de futebol Society e Pista de Cooper estão em fase final

O Trabalho de construção do campo de futebol society e pista de cooper estão na sua fase final, os últimos detalhes já estão sendo providenciados e em breve o empreendimento estará pronto para inauguração e utilização por parte dos desportistas.

O alambrado e estrutura para receber iluminação já estão prontos. O projeto é idealizado pela prefeitura de Campos Verdes em parceria com o Governo Federal e Ministério dos Esportes tem estimativa orçamentária de R$ 245 mil, a obra beneficiará a população de Campos Verdes.

“A prática esportiva é sinônimo de mais saúde e qualidade de vida, passo a passo vamos avançando na missão de proporcionar qualidade de vida a população, nos sentimos felizes por saber que mesmo em tempos de crise nossa cidade tem avançado, a gestão fiscal com equilíbrio financeiro e os investimentos com recursos próprios e por meio de convênios é a prova de que as coisas tem dado certo. Este espaço esportivo será mais uma obra que em breve estaremos inaugurando e entregando para a população desfrutar’, disse o prefeito Haroldo Naves.