Comitiva de Campos Verdes chega a Guarinos após 70 km de cavalgada

Com apoio da Prefeitura, cavaleiros e amazonas chegaram ao Santuário Nossa Senhora da Penha, em Guarinos.

A comitiva do município de Campos Verdes, Brutos e Rústicos, completou na última quinta-feira, 29 de junho, a cavalgada em Louvor a Nossa Senhora da Penha, chegaram à cidade de Guarinos, após 70 km percorridos por cerca de 46 cavaleiros e amazonas montados em cavalos.

O evento contou com a participação de várias autoridades, como prefeito Haroldo Naves, Vice-Prefeito Wallas Correia, secretários, funcionários públicos, e os vereadores da cidade.

O prefeito Haroldo Naves recepcionou os cavaleiros em frente a Igreja Nossa Senhora da Penha, e salientou que eventos como esse, resgata a tradição da cidade. “A cavalgada resgata as tradições da nossa região, dos costumes do homem do campo, ainda muito valorizada em nossa cidade. Esse evento é uma oportunidade de preservar nossa história. Tenho grande satisfação em ver tantas mulheres, mães, filhas e filhos se divertindo com seus maridos e pais. A nossa administração vai andar lado a lado com o agricultor, atendendo dentro das nossas possibilidades, as suas necessidades, e assim fazendo com que Campos Verdes cresça cada vez mais”, defendeu o chefe do executivo municipal.