Campos Verdes recebe Visita de Representantes do Conselho para Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan da Ásia

A Prefeitura de Campos Verdes, através da gestão “Cidade Empreendedora” do prefeito Haroldo Naves, prossegue fortalecendo suas relações com diversos setores do empresariado internacional, incluindo intercâmbios com empresas estrangeiras e sempre buscando atrair investimentos para o setor de mineração de esmeraldas do município.

Entre os dias 10 e 11 de dezembro o prefeito Haroldo Naves e a primeira-dama Paulenia Lopes receberem os representantes Rachel Hsiu Ling Lu e Chiang Chih Wei do TAITRA, Conselho para Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan, fundado em 1970. O TAITRA é a principal organização semi-governamental sem fins lucrativos de promoção comercial e de investimentos que ajuda empresas e fornecedores a reforçarem a sua competitividade internacional. Além disso, o TAITRA é responsável pelo cronograma de importantes feiras internacionais, como Computex e InnoVEX.

Na visita, representantes do Conselho de Taiwan, membros do executivo, do legislativo, e mineradores, discutiram possibilidades de investimentos no setor de mineração e beneficiamento de esmeraldas. Diversas mineradoras receberam a comitiva internacional que conheceu de perto a estrutura de uma mina, além de todo o processo de exploração e também puderam conhecer o programa “garimpe e pague”.

O prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, destacou a importância do município receber essa visita: “Campos Verdes teve a honra de receber a representação de Tawian, formada por Rachel Hsiu Ling Lu e Chiang Chih Wei da diretoria do TAITRA, que é o Trade de Comércio Exterior de Taiwan. Esse intercâmbio Internacional é fundamental para inserir nossas esmeraldas na Ásia e também para buscar investidores para nosso município”, comentou o prefeito.