Campos Verdes realiza Assembleia para Constituição de Cooperativa de Garimpeiros

A Prefeitura de Campos Verdes realizou no dia 19 de maio, a Assembleia Geral de Constituição da Cooperativa de Garimpeiros. Regulamentar a atividade mineral no município: essa é a meta de trabalho do prefeito Haroldo Naves, por intermédio da Prefeitura Municipal e da Cooperativa de Garimpeiros e Mineradores. Representantes dos garimpeiros, poder público e setor mineral tem dialogado para criar uma cooperativa que possa dar representatividade ao comércio e exploração de esmeraldas.

O evento ocorreu no plenário da Câmara Municipal e contou com a participação do prefeito, Haroldo Naves; do Analista da Organização das Cooperativas do Brasil (OCB), Diogo; mineradores, garimpeiros e população em geral.

“A atividade mineral sempre foi marginalizada pelo governos anteriores, que esqueciam da importância da sua contribuição para a economia de Campos Verdes. O prefeito Haroldo Naves tem olhado com muito carinho para os garimpeiros e é um parceiro da mineração. Com a ajuda do prefeito, na legalização da atividade e com a criação da cooperativa tanto os garimpeiros, como a sociedade ganhará com empregos e renda para todos”, comentou, Ian dos Reis, que trabalha na área da mineração.

Meanwhile, apple still lists delivery estimates as november 2nd for the 4th generation ipad, which was also available for pre-order on webwatcher iphone review friday along with the ipad mini.