Campos Verdes ganhará portal na entrada da cidade

O município de Campos Verdes ganhará um Portal na entrada da cidade, a construção será iniciada ainda em 2020. Ele será instalado na saída para Santa Terezinha de Goiás e, de acordo com o prefeito Haroldo Naves, esta é mais obra que beneficiará a população com o objetivo de fomentar o turismo, embelezar e trazer um diferencial para o município.

Para o prefeito Haroldo Naves, a implantação do portal despertará mais investimentos no setor turístico. “O objetivo da construção do Portal é mostrar a identidade de Campos Verdes, além de deixar a entrada da cidade mais atrativa, elevando assim o potencial turístico do município. Além do pórtico na entrada da cidade, a atual gestão tem investido muito em pavimentação de ruas, construção de pontes, reforma e ampliação do Hospital Municipal, recuperação de estradas vicinais e outras obras estruturais”, comemora o prefeito Haroldo.