Campos Verdes Apresenta Suas Potencialidades na Expo Municípios 2019

O município de Campos Verdes – Goiás está tendo a oportunidade de apresentar as suas potencialidades na Expo Municípios, um evento aberto ao público, organizado pela Federação Goiana de Município (FGM), que ocorre de 07 a 08 de agosto no Centro de Convenções, em Goiânia.

A Expo Municípios é o maior evento municipalista do centro-oeste e conta com apresentação das potencialidades de 246 municípios goianos na área do turismo, negócios, vocação econômica, cultura e a gastronomia, expostos em diversos estandes na feira. Campos Verdes marca presença na feira com um estande institucional que apresenta suas potencialidades como joias produzidas no município, exposições de peças artesanais de material utilizado na mineração de esmeraldas, cachaça do município e o projeto ‘garimpe e pague’ onde os visitantes podem garimpar porções de xisto e encontrar pedras preciosas de esmeraldas.

O prefeito de Campos Verdes e presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves, realizou a abertura da Expo e ressaltou a participação de Campos Verdes e a importância disso para promover negócios, divulgar o município e levar a mineração de esmeraldas para o conhecimento de todo o Estado de Goiás. “A Expo Municípios 2019 nos dá a oportunidade de apresentar o que nós estamos fazendo no nosso município. Trouxemos aqui tudo sobre a nossa vocação econômica com a mineração de esmeraldas, as joias e sua fabricação, além de divulgarmos a Feira Internacional das Esmeraldas que será realizada entre os dias 06 a 08 de setembro em Campos Verdes. Esta é a maior feira internacional do setor de pedras preciosas do centro-oeste brasileiro”, comentou Haroldo Naves.