A vacinação contra a Covid-19 para pessoas com mais de 40 anos começou!

Após uma grande luta que iniciou no mês de março quando a Prefeitura de Campos Verdes questionou o Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual da Saúde por conta da divisão de doses feita através do Censo que há mais de 11 anos não é realizado e está totalmente desatualizado. A Secretaria Estadual de Saúde mudou o critério de distribuição graças ao empenho da nossa gestão e agora os dados de número de eleitores do TSE são considerados para a distribuição de doses além dos números do Previne Brasil que é um Programa do SUS.

Só nesta quinta-feira, dia 26 de agosto, vamos vacinar 594 pessoas e na próxima semana já vamos avançar para outra faixa etária. O objetivo é que nos próximos 30 dias já estejamos vacinando pessoas com mais de 20 anos. O trabalho por Campos Verdes não para e em breve nossa população estará totalmente imunizada.

#ImunizaCamposVerdes
#MaisVacinas